sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Copa Brasil de Freestyle Motocross


No último domingo dia 14 de fevereiro assistimos ao vivo na Tv Globo/Esporte Espetacular a fase final da Copa Brasil de Freestyle Motocross composta por 06 pilotos que andaram muito em um calor de 40º na sombra em pleno carnaval carioca !

O resultado do evento esta abaixo onde vcs poderão conferir que o team OGIO esteve dominando a fase final desse magnifico evento que foi transmitido para todo o Brasil.

Resultado Copa Brasil de Freestyle Motocross:

- 1º Gilmar Flores - Joaninha

- 2º Marcelo Simões (OGIO)

- 3º Derek Burlew (piloto americano OGIO)

- 4º Jeff

- 5º Giancarlo Bergamini (OGIO)

- 6º Gianpaolo Bergamini (OGIO)


Este ano, a Copa Brasil de Freestyle Motocross trouxe também uma novidade, a competição Double Up. Cada piloto teve direito a um salto extra depois da sua apresentação que valeu uma pontuação dobrada. O vencedor desse formato inusitado foi o americado Derek Burlew (OGIO) !

"Acabei não fazendo tudo o que queria em minha volta, mas deu tudo certo e estou inteiro em casa. No treino de sexta, meu primeiro salto foi muito longo e acabei machucando minha mão e pescoço, mas graças a Deus consegui andar mesmo assim e já estou me recuperando ! Agora volto a treinar em casa e me preparo psicologicamente para ir a São Paulo treinar o back flip." - comenta Marcelo Simões.












































































Fonte:
http://www.bigbrands.com.br

Nenhum comentário: